• Publicado em

    Vazou! Saiba o final dos principais personagens de ‘A Força do Querer’

    Rubinho Morto, Ritinha sem o filho e Bibi ao lado de Caio são alguns dos desfechos da novela.

    O final de ‘’#A Força do Querer’’ está chegando e o público quer saber o que irá acontecer com os principais personagens da trama de Glória Perez. O jornal Extra vai ajudar aos telespectadores que querem saber o que vai acontecer no desfecho do folhetim das nove horas da noite.

    Entre os desfechos, estão o de Bibi Perigosa (Juliana Paes). A filha de Aurora (Elizângela) já cometeu muitos crimes, mas mesmo assim terá uma segunda chance em sua vida. Ela ficará bem e feliz com Caio (Rodrigo Lombardi). Glória Perez, após o vazamento feito pelo jornal, disse que tudo não passa de especulação.

    Bibi Perigosa terminará com Caio em ‘A Força do Querer’ e Rubinho será morto

    Por incrível que pareça, Bibi vai acabar a novela com o seu grande amor.

    Ela não deve morrer ou ser presa, como chegou a dizer o jornalista Flávio Ricco em sua coluna sobre televisão. Assim como aconteceu na vida real, Bibi, que é inspirada na vida de Fabiana Escobar, vai escrever um livro sobre tudo o que aconteceu durante o tempo em que ela foi a Baronesa do Pó.

    Quem não vai se dar nada bem é Rubinho (Emílio Dantas). Após ser solto, ele entrará em um conflito com a polícia. Jeiza (Paolla Oliveira) pode ser a policial que vai levar o bandido diretamente para o inferno. Sem Rubinho, que será morto, a Perigosa pode viver com Caio ao lado de Dedé (João Bravo) sem grandes preocupações.

    Jeiza termina com Zeca e Ritinha fica sem o filho em ‘A Força do Querer’

    Como Caio volta a namorar com a filha de Aurora, não resta outra alternativa a Jeiza do que retornar o namoro com o caminhoneiro que cativou o seu coração.

    Zeca (Marco Pigossi) e a policial vão se reconciliar, especialmente após a fuga da bígama Ritinha (Isis Valverde).

    Com medo de ser presa, Ritinha acaba fugindo e voltando para a sua cidade, Parazinho. Ela deixa Ruyzinho para trás e Ruy (Fiuk) na mão.

    Ivan ainda não teve final definido, mas irá perder bebê após ataque homofóbico

    Glória Perez já garantiu que ainda não sabe quais vão ser alguns finais de personagens em ‘’A Força do Querer’’, simplesmente, porque ainda não os escreveu. No entanto, Ivana (Carol Duarte) vai perder o filho que espera de Cláudio (Gabriel Stauffer).

    O que ainda não ficou definido é se o casal vai ou não terminar junto, após ele saber que Ivana agora é Ivan. Após a perda do bebê, Ivan volta para casa e passa a ser tratado como homem pela mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela ainda o impede de sair de casa novamente, no que promete ser uma cena bastante emocionante.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.