• Publicado em

    Veículo com placa de Rio Verde capota próximo a Itumbiara e deixa duas vítimas fatais

    Nas redes sociais circula um vídeo mostrando alguns dos ocupantes do veículo aparentemente usando drogas no interior do carro momentos antes do acidente. Assista ao vídeo no final da matéria.

    Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira  (31), na estrada velha de Cachoeira Dourada à Itumbiara.

    De acordo informações colhidas pela pagina Folha de Noticias um veículo Corsa Classic com cinco ocupantes trafegava em alta velocidade e em determinado momento o condutor perdeu o controle em uma curva causando o capotamento do veículo.

    Duas pessoas identificadas como Wilker e Thiago morreram no local do acidente, as outras três vítimas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar em estado grave.  A duas vítimas fatais não usavam cinto de segurança e foram arremessadas para fora do veículo.

    Vítimas fatais: Wilker e Thiago

    Uma das pessoas  feridas usava tornozeleira eletrônica, já as duas vítimas fatais tinham passagens pela polícia, de acordo informações não oficiais eles eram moradores de Itumbiara.

    Nas redes sociais circula um vídeo mostrando alguns dos ocupantes do veículo aparentemente usando drogas no interior do carro momentos antes do acidente.

    Assista;

     




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.