• Publicado em

    Veiculo roubado capota na GO 050

    Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital de Jataí; e uma terceira pessoa esta foragida.

    Um carro roubado capotou na GO-050, sentido Chapadão do Céu Posto Estrela Dalva, em Jataí, na manhã deste domingo (17). De acordo com o Subtenente Luziano da Policia Militar  foi acionada por volta das 8 horas desta manhã, e ao chegar ao local´, ele juntamente com o Cabo Carvalho;  constataram a veracidade do fato, e foram informados que a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros havia resgatado duas das vítimas que estava no veiculo, e a encaminhados ao Centro Medico Municipal de Jataí.

    IMG-20150517-WA0080Os policiais foram informados também que havia três pessoas dentro do veiculo, sendo que uma terceira pessoa esta foragida, foi feita uma busca mais até o momento esta pessoa não foi localizada, mas a Policia tem informação que um suspeito foi visto caminhando na BR 364 no caminho de Jataí.

    Ao checar  a placa do veículo,  um Fiat Palio Weekend que ficou bastante destruído no acidente,  os policiais contataram que se tratava de uma placa clonada, em uma averiguação mais completa no sistema da Policia, os policiais descobriram que o veículo foi roubado no dia 13/05 em Goiânia. A Polícia acredita que o veiculo estava sendo usado para praticas de atos ilícitos na região.

    20150517_161245

    O veículo foi apresentado pela PM na Delegacia da Policia Civil, na tarde deste domingo (17), e o caso agora segue sob investigação.

    Assista a entrevista do Subtenente Luziano da PM:

    Mais imagens clique para ver em tamanho maior:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.