• Publicado em

    Veículo roubado e recuperado durante operação no norte do estado de Goiás

    O veículo havia sido furtado em tocantins, e também apresentava documentação falsificada.

    De acordo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo com restrição de furto (roubo) foi recuperado na tarde de ontem (22), na BR 080 em São Miguel do Araguaia, extremo noroeste goiano, após os procedimento de verificação de identificação veicular.

    Segundo os agentes que fizeram a abordagem ao veículo, quando este passava pelo km 396 daquela rodovia, conferiram a documentação e correlacionaram com os “agregados” do carro, comparando a numeração do chassis com a documentação apresentada.

    Logo foi percebido que não havia correspondência entre os numerais. Após a consulta feita no sistema da PRF, foi confirmada a irregularidade.

    Além da divergência entre os itens consultados, foi também identificado que o documento do veículo (CRLV) também constava ocorrência de furto no estado do Tocantins.

    Diante dos fatos apresentados, condutor e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em São Miguel do Araguaia para o prosseguimento da apuração do crime de receptação e uso de documento falso, nos quais o motorista fora enquadrado.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.