• Publicado em

    Veja quem são os possíveis candidatos a prefeito de Jataí em 2020

    As pessoas citadas pela matéria são os nomes que vem sendo comentados nos bastidores da política local. Mas a eleição do ano que vem ainda é uma caixinha de surpresa, e tudo pode acontecer.

    A eleição para prefeito de Jataí  já tem pelo menos seis candidatos a candidatos. Enquanto alguns são unanimidades dentro de seus partidos, outros terão que brigar internamente pela indicação. O jogo é só em 2020, mas os partidos já estão no aquecimento. Por isso, o site Plantão JTI apurou como está a movimentação e montou uma lista com os possíveis nomes que vão participar da disputa.

    Leia também: Sete ideias espetaculares para ganhar dinheiro em casa sem grande investimento

    Confira a Lista de possíveis candidatos:

    Vinicius Luz: o atual prefeito evita falar na disputa de 2020, questionado pela imprensa ele sempre diz que só vai falar de política no ano da eleição. Mas nos bastidores existe um forte boato que o Prefeito será candidato e com o possível apoio do Governador Caiado, e deve mudar de partido.

    Vinicius Luz

    Humberto Machado: Ele já foi prefeito por quatro vezes, é considerado o nome mais forte na disputa eleitoral, mas também ainda não se posicionou oficialmente se será ou não candidato. Nos bastidores dizem que a vontade de Humberto era de apoiar o ex-deputado federal Leandro Vilela, mas como Leandro não esta disposto a enfrentar a eleição. Humberto pode sim colocar seu nome mais uma vez a disposição do eleitorado Jataiense.

    Humberto Machado:

    Luciano Lima:  Depois de uma expressiva votação na eleição de 2018, onde foi candidato a deputado federal, Luciano Lima é outro nome que figura na lista de possíveis candidatos.

    Luciano Lima:

    Rogério Souza de Assis: Ex-secretário de obras ele  atualmente esta no PP, é considerado como uma novidade na política local, engenheiro e empresário respeitado na cidade. Tem quem acredite que ele possa conseguir formar uma chapa forte para a disputa eleitoral. Mas assim como os outros ainda não oficializou a sua pretensão.

    Rogério Souza de Assis

    Moraes: O empresário foi um dos primeiros nomes que surgiu como possível candidato, atualmente no PTB, ele conta com vários apoios espontâneos conquistados com certeza pelo grande numero de amigos que ele tem na cidade. A prova disso é o grande numero de adesivos que a gente já vê por ai nos veículos da cidade.

    Moraes:

    Léo Silva: O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Jataí (SINDSEMUJ) é outro nome que vem sendo comentado nos bastidores politico. A sua força entre o funcionalismo publico municipal e o seu trabalho feito durantes anos na frente do Sindicado é o que o fortalece na lista de possíveis candidatos.

    Léo Silva:

    Leia também: Cursos EAD têm desempenho acima dos presenciais, mostra Inep

    Não deixe de comentar abaixo qual é a sua opinião sobre as eleições de 2020 em Jataí!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.