• Publicado em

    Veterinário é assassinado após briga de trânsito em Goiás

    O jovem de 27 anos foi assassinado por uma dupla que estava em uma moto.

    O Veterinário Murilo Decurio Cabral, 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (28),  em um pet shop em Ipameri, Goiás. O jovem foi assassinado por uma dupla que estava em uma motocicleta. O motivo do homicídio seria uma briga de trânsito.

    Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando Murilo que estava em um carro fechou uma moto, onde estavam dois homens. Depois do incidente os envolvidos começaram uma discussão.

    Murilo Decurio Cabral, 27 anos

    Com os animoso exaltados um dos ocupantes da moto  fez sinal de uma arma com os dedos e disse a Murilo que iria matá-lo.

    Os motociclistas evadiram do local e Murilo foi para o seu estabelecimento o pet shop situado próximo ao local. Pouco tempo depois a dupla da moto voltou desta vez armados. O garupa desceu e atirou contra Murilo.   O jovem veterinário foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento do disparo e acabou falecendo no hospital.

    Os assassinos ainda se encontram foragidos. A polícia investiga o caso, com o objetivo de identificar os criminosos e prende-los.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.