• Publicado em

    Vídeo: “Cadáver” mexe os braços quando estava sendo recolhido pelo pelo IML e causa espanto

    Braços do cadáver se mexeram e homem colocou a mão no peito, segundo reportagem publicada nas redes sociais.

    Embora casos de pessoas que são consideradas mortas por engano sejam bem difíceis de acontecer, algumas histórias dessas já foram relatadas por aqueles que sobreviveram, ou por aqueles que deixaram vestígios de que não estavam mortos. Pode até parecer uma história de terror, mas algumas pessoas acabaram sendo consideradas mortas por inúmeros motivos, seja uma doença ou algum acidente que aconteceu, ou até mesmo um tipo de paralisia incomum que pode acontecer com algumas pessoas. Uma reportagem sobre um atropelamento que aconteceu em Campo Mourão mostra um ‘morto-vivo’, comprovando o exato momento em que o corpo do homem que estava sendo recolhido pelo IML movimenta os braços.

    A cena curiosa deixou muitas pessoas sem entender o que realmente aconteceu. Alguns acreditam que o homem estava realmente vivo no momento em que foi colocado dentro do veículo responsável por recolher o seu corpo na rodovia. Conhecido como Danielzinho, o homem foi atropelado numa rodovia que liga Campo Mourão a Peabiru, e segundo a reportagem responsável pela cobertura da morte e pelo flagrante do homem supostamente movimentando seus braços ainda vivo, a repórter disse que o lML não fez a averiguação da morte de Danielzinho, deixando ainda mais suspeitas no ar.

    Leia também: Nova foto de Marília Mendonça beijando causa na internet! Acesse e veja quem foi desta vez…

    Leia também: Brasil: Empresário mantinha esposa e 6 filhos em cárcere privado há 19 anos

    Leia também: Justiça proíbe Show de Marília Mendonça, após polêmica bizarra

    Leia também: Jovem dá uma surra em mulher branca após ela insultar segurança negro; vídeo

    Nas imagens fica claro que o homem movimenta o seu braço para acomodá-lo dentro da urna coletora de cadáveres do IML. O homem chega colocar a mão sobre o peito, e alguns internautas que assistiram ao vídeo nas redes sociais disseram que ele movimentou o outro braço também, embora as pessoas responsáveis por recolher o corpo do homem atropelado não tenham percebido isso.

    Assista ao vídeo abaixo:

    Reporte Mari JTI/Via news365

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.