• Publicado em

    Vídeo: Condutor embriagado resiste a abordagem e acaba preso, em Jataí

    O jovem, que estava bastante agressivo e precisou ser contido pelos militares.

    De acordo informações da Policia Militar nesta terça-feira ( 12/02) por volta das 21h15, RP do CPU  estava  em patrulhamento pela Avenida Veriano de Oliveira Lima, próximo ao Ginásio Vilelão quando deparou com um indivíduo conduzindo o veículo GM Corsa de cor prata.

    Não demorou para os policiais perceberem que o motorista estava visivelmente embriagado e causando transtorno no trânsito local, diante disso a equipe acionou a RP 9514 composta por SGT Gomes e SD Mendonça para apoio no local.

    Leia também: LSD encontrado em encomenda postada no correio, e grupo preso em Jataí, assista

    Ao proceder à abordagem o motorista William Honorato da Silva alegou não estar de posse de CNH e que havia ingerido bebida alcoólica. Nesse instante o condutor entrou em seu veículo e tentou evadir da abordagem, na tentativa de conter o mesmo e que se evitasse maiores problemas, houve a necessidade de retirar o mesmo do veículo que nesse momento ofereceu resistência e só foi contido após luta corporal.

    Após  conter fisicamente o infrator William, este foi levado ao posto da PRF para o teste do bafômetro onde foi constatado a embriaguez.

    O veículo foi apreendido e levado ao pátio do DETRAN de Jataí. Diante dos fatos narrados, os policiais apresentaram  o condutor a delegacia de polícia civil para os posteriores procedimentos cabíveis.

    Testemunhas filmaram a ação policial e o vídeo circulas nas redes sociais assista abaixo;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.