• Publicado em

    Vídeo de mulher brigando com marido de 70 anos no motel após descobrir traição em Goiás viraliza

    Marido é flagrado em motel por esposa e filha. Assista

    Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra mais um caso de infidelidade conjugal que é desmascarado pela própria esposa. Dessa vez a filha dela é quem grava o vídeo e flagra o pai dentro do motel. O caso aconteceu em Iporá, em Goias.

    No vídeo, a esposa aparece com um sapato na mão amassando a frente de uma caminhonete de cor branca e placa PQK 5086. Com voz alterada a esposa xinga o marido, identificado apenas como Luis. “Esse veio vagabundo tem 70 anos e eu tô com ele desde os 18 anos. Pra que você fez isso comigo Luis”, afirma a esposa durante a gravação.

    A filha dele que está fazendo as imagens pede pra que o pai saia de dentro do quarto mas o pai não aparece nos primeiros minutos de gravação. Ela ameaça dizendo que vai mostrar as imagens para o irmão mais novo. “Parabéns papai, parabéns meu pai lindo, querido. Que exemplo de pai você está dando. Vou mostrar pro Bento “, afirma a filha.

    Descontrolada, a esposa pega o sapato e quebra o vidro da janela do quarto do motel que o marido está com uma mulher. Somente após quebrar o vidro da janela é que o marido aparece nas imagens. Fonte/ 7 Ssegundo

    Veja o vídeo na íntegra.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.