• Publicado em

    Vídeo desesperador mostra PM evitando suicídio de um usuário de drogas em Caçu, assista

    O mundo perturbador dos usuários de drogas é exemplificado no video abaixo, atenção imagens fortes.

    Um vídeo gravado nesta terça-feira (30), em Caçu, no sudoeste goiano, mostra uma cena perturbadora que infelizmente faz parte da vida dos usuários de drogas e de quem convive com os dependentes químicos.

    O vídeo que esta circulando as redes sociais mostra o momento em que um usuário identificado como Dedé, 29 anos, ameaçava a tirar a sua própria vida com uma faca, sendo que policiais da Policia Militar tentam impedir a tragédia.

    O fato aconteceu em uma residência no Bairro Santa Luzia, segundo relato da PM o Dedé havia praticado vários furtos na região e foi para este local se esconder da polícia. Mas ao notar a chegada dos policiais SGTs. Ruiter e D. Souza ele se apossou de armas branca e  começou a dizer que iria se matar.

    Neste momento os policiais começaram um trabalho minucioso na tentativa de impedir a tragédia, no auge da conversação, o homem desesperado começou a tentar se ferir com a faca, e foi neste momento em que os policiais interviram e conseguira dominar o homem alucinado devido ao uso de entorpecentes.

    As equipes de resgate encaminharam o usuário para o hospital para se medicado, posteriormente ele foi levado para a delegacia pelos policiais para as medidas cabíveis.

    Assista abaixo ao vídeo (atenção imagens fortes);





    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.