• Publicado em

    Vídeo: Homem força mulher a andar nua por Nova York após flagra de mensagens para outros

    “Tire sua toalha e pague pela vergonha que eu sinto depois de dizer a você o quão bonita você é e que eu queria começar uma família com você, mas enquanto isso você estava conversando com outros sete homens”

    Um homem forçou uma mulher, supostamente sua namorada, a andar nua pelas ruas de Nova York nua após descobrir que ela tinha enviado fotos nua para outros homens.

    Num vídeo publicado em redes sociais ele é visto xingando a mulher. “Tire o sua toalha. Coopere, cadela. Mostre que você é tão bonita e tão grande.

    Ela é uma prostituta. Vamos lá. Vamos lá. Diga oi para a câmera e diga por que você está fazendo isso”, afirma o homem em Espanhol.

    Segundo o jornal “Metro”, a gravação teria sido feita no Harlem, em Nova York. Na gravação de pouco mais de um minuto, o homem humilha a mulher, que tenta se esconder entre os carros. “Tire sua toalha e pague pela vergonha que eu sinto depois de dizer a você o quão bonita você é e que eu queria começar uma família com você, mas enquanto isso você estava conversando com outros sete homens”, grita o homem alterado.

    Assista;

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.