• Publicado em

    Vídeo: Homem morre eletrocutado ao podar árvore em empresa de Jataí

    A vítima foi identificada como Francisco Leite de Melo. Assista a entrevista do SGT Assis dos Bombeiros.

    De acordo informações divulgadas pelo 13º Batalhão Bombeiro Militar o Centro de Operações recebeu uma ligação por volta de 18h45 de sábado, 23, onde informaram que havia um homem desmaiado no alto de uma árvore situada dentro de uma empresa Distribuidora de Combustível na R 113, no Setor Industrial, em Jataí.

    Uma Viatura de Resgate e uma Viatura de Busca e Salvamento foram empenhadas para esta ocorrência. Os Bombeiros se depararam com a vítima pendurada no alto de um pé de manga a cinco metros de altura.

    Leia também: PRF de Jataí apreende grande quantidade de tabletes de droga escondidos em veículo, assista 

    Havia uma escada apoiada no tronco da arvore e um facão caído ao chão. Alguns galhos apresentavam sinais de queimadura, uma rede de energia de média tensão passava rente a arvore, a vítima não apresentava responsividade e nem movimentos respiratórios.

    Por precaução, uma equipe da ENEL foi solicitada para desligar a rede de energia, possibilitando que os Bombeiros trabalhassem com segurança.

    Logo em seguida, os Militares subiram na árvore e resgataram o corpo da vítima com a utilização de cordas e mosquetões. O homem apresentava rigidez cadavérica e várias queimaduras pelo corpo proveniente de descarga elétrica.

    Ele tinha 54 anos e era funcionário da empresa. Ele foi entregue aos cuidados dos peritos da Polícia Técnico Científica.

    Repórter Mari JTI

    Assista a entrevista com o Sargento Assis;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.