• Publicado em

    Vídeo: Jovem de Rio Verde é estuprada por motorista de aplicativo em Goiânia, assista

    Acusado fingiu querer alugar casa para estuprar a vítima

    O suspeito de estuprar uma jovem foi preso nesta terça-feira (6/8) após polícia conseguir identificar a placa do carro. O crime ocorreu dentro de uma casa de aluguel no setor Americano do Brasil em Goiânia onde a vítima mora. A menina é estudante de 19 anos, é natural de Rio Verde e mora sozinha na residência.

    O homem abordou a jovem que colocava o lixo para fora e insistiu para entrar na residência. A moça percebe que há algo errado, tenta correr e fechar o portão, mas não consegue. Uma câmera de segurança grava o momento que a jovem corre, mas é puxada pelo criminoso e é levada para dentro da casa onde ocorre o estupro.

    Leia também: Enem: cursinho EaD é boa alternativa mandar bem no exame

    A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada e conseguiu localizar o homem. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde confessou ter cometido o crime.
    Francisco Aglairton da Silva de 36 anos foi preso e segundo a PM, já tinha antecedentes criminais por latrocínio (roubo seguido de morte), associação criminosa e violência doméstica. Ele foi detido através da identificação da placa do carro.

    A PM ainda conta que o carro não era de propriedade do suspeito e sim alugado. O crime segundo Francisco foi ocasional. “Ele estava passando pelo local, viu a oportunidade de praticar o crime, a princípio seria um roubo, e durante esse roubo, resolveu cometeu o estupro” diz o tenente Sérgio Amorim. Via Rio Verde Agora

    Assista ao vídeo:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.