• Publicado em

    Vídeo: Ladrão de veículo com ficha criminal extensa morre em confronto com a PM em Jataí

    O criminoso que morreu no confronto é considerado de alta periculosidade sendo que contra ele consta mais de 8 passagens pela polícia. Um outro individuo foi preso e um terceiro conseguiu fugir.

    Na manhã desta quarta-feira (8), policiais militares da CPE da 14ª CRPM receberam denuncia anônima de que um veículo Fiat Linea, placa de Chapadão do Céu, que havia sido roubado de forma violenta nesta terça-feira em Jataí, estava escondido em uma residência no Setor Fabriny.

    Com as informações em mãos os policiais se deslocaram para o local da denúncia, ao chegar na residência, foi confirmado que o veículo roubado estava no quintal da casa.

    No momento que os policiais faziam a vistoria no local, três criminosos chegaram e se surpreenderam com a presença dos policiais, sendo que um deles sacou de uma arma obrigando os policiais da CPE a revidar a injusta agressão.

    Repórter Mari JTI/Texto/PlantãoJTI

    No confronto um criminoso foi baleado, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugir, o criminoso que foi atingido pelo disparo foi socorrido pelos policiais e encaminhado a Hospital municipal, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito

    Lucas Gabriel Marques Vitorino, 18 anos

    Dados do ladrão alvejado que veio a óbito:

    Lucas Gabriel Marques Vitorino, 18 anos. Antecedentes criminais: furto qualificado (2x), receptação (2x), posse irregular de arma de fogo de uso permitido (2x), porte irregular de arma de fogo de uso restrito, furto de veículo.

    .

    Assista a entrevista do Coronel Ricardo Mendes;



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.