• Publicado em

    VÍDEO: Menina de 12 anos pega carona com estranho e desaparece

    As imagens mostram a criança andando sozinha na rua com um guarda-chuva colorido, por volta das 7h30. Ao mesmo tempo, um Gol de cor prata para ao lado da garota, que dá atenção ao indivíduo dentro do veículo.

    A estudante Tainá Andressa de Jesus Prado, de apenas 12 anos, desapareceu no Espírito Santos após ter pego uma carona na cidade de Viena, na Grande Vitória. A garota não é vista pela família desde o último dia 17 de outubro.

    Na última terça-feira (31), as autoridades do estado divulgaram um vídeo feito pelas câmeras de segurança do bairro Universal, em que é mostrado o exato momento em que um Gol para ao lado da menina e oferece a carona.

    A Polícia Civil investiga o paradeiro de Ademir Lúcio, dono do carro e conhecido estuprador da região. Desde o dia em que desapareceu, a mãe da criança, Clemilda Aparecida Jesus, começou a investigar sozinha o desaparecimento da filha. Conversando com comerciantes da região, a mulher conseguiu o vídeo das câmeras de segurança.

    As imagens mostram a criança andando sozinha na rua com um guarda-chuva colorido, por volta das 7h30. Ao mesmo tempo, um Gol de cor prata para ao lado da garota, que dá atenção ao indivíduo dentro do veículo.

    A conversa entre o homem e a menina dura cerca de um min minuto e meio. Parece que o suspeito consegue convencer a garota que estava tudo bem em ela pegar a carona. No final do vídeo, pode ser visto a garota fechando o guarda-chuva e entrando no carro.

    Após Tainá embarcar, o homem arranca rapidamente. Logo que a polícia descobriu a quem pertencia o carro, as autoridades expediram uma ordem de prisão. No entanto, o suspeito, que é conhecido por ter cometido diversos estupros no bairro Universal, não foi localizado. Os policiais investigam o paradeiro da menina e do criminoso desde a última sexta-feira (27).

    Nas redes sociais, os internautas mostraram-se revoltados com a cena. A maioria pede e aconselha que os pais passem a ter conversas mais abertas com os filhos, mesmo que pequenos, sobre as maldades que podem acontecer na rua.

    Para alguns, houve negligência da mãe no caso, já outros, imaginam o pior e acreditam que a menina possa estar morta pela data do desaparecimento. Em um ponto os internautas concordam, a justiça deveria ser mais severa no Brasil.

    Veja ao video:



    Com informações do News365.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.