• Publicado em

    Vídeo mostra aluna sendo espancada em sala de aula de escola no RJ

    Vítima das agressões tem 14 anos.

    Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma aluna, de 14 anos, sendo agredida por um estudante dentro de aula de uma escola em Natividade, no interior do Rio de Janeiro. A denúncia foi feita no Facebook pela prima da vítima. Na denúncia, Kethelleen Petrova conta que pôde “sentir na pele” o que ver uma pessoa tão próxima ser mais uma vítima da violência contra as mulheres no Brasil. “O que mais me choca foi o ato COVARDE, ela é mulher, mais fraca, e mais nova”, escreve.

    A prima diz que o Colégio Estadual Flávio Ribeiro De Rezende, onde aconteceu a agressão, tentou esconder a situação. “Já perderam o controle do que acontece dentro das salas de aula há muito tempo. Não tomam atitude diante do Bullying sofrido, da agressão verbal e física, aquele famoso ditado ‘Já virou bagunça'”, diz.

    Nas imagens, é possível ouvir gritos e risadas de outros estudantes enquanto a aluna estava sendo agredida. Kethelleen afirma que a vítima está com medo e não quer ir para a escola. “Sthella vai levar pro resto da vida essa cena trágica. Infelizmente, Sthella é mais uma para a estatística”, completa. Fonte/Blog Geraldo José

    VEJA O VÍDEO AQUI

     

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.