• Publicado em

    Vídeo mostra momento de crueldade em tortura da adolescente em Goiás

    A tortura foi realizada por quatro adolescente que se dizia amiga da vitima. Assista

    Como noticiamos aqui no site Plantão JTI quatro adolescente torturaram uma outra adolescente na cidade de Trindade Goiás (relembre o caso), vários partes do vídeo  da tortura se espalharam pelas redes sociais.

    O vídeo foi registrado na última quinta-feira (29). Convidada para uma festa, a vítima visitou uma das suspeitas. Ao chegar ao local, foi amarrada, esfaqueada e colocada em uma cova, onde, segundo a adolescente agredida, seria enterrada.

    Quando as agressoras saíram para lavar as mãos, a vítima conseguiu escapar da casa. Após pedir ajuda na rua, foi socorrida em um hospital, onde levou mais de 30 pontos. A garota teve que se mudar de casa com a mãe.

    As quatro adolescentes suspeitas pela agressão estão detidas em uma cela da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

    crime-trindade-3Segundo a delegada Renata Vieira, o Ministério Público pediu a internação do grupo.

    A delegada responsável pelo caso disse que as jovens devem ser indiciadas por ato infracional (conduta descrita como crime, quando praticada por adolescente) equivalente a tortura e tentativa de homicídio, com pena máxima de três anos de internação, caso condenadas.

    Atenção imagens fortes,

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.