• Publicado em

    Vídeo mostra momento em que atirador de elite mata o sequestrador; repórter fica chocada

    Nesta terça-feira, 20 de agosto, um homem que ainda não teve o nome identificado acabou sequestrando um ônibus no Rio de Janeiro. O sequestro ocorreu em plena Ponte Rio Niterói, no Rio de Janeiro. Por volta das 9 da manhã, a Globo Rio mostrava sua programação ao vivo, quando homens do Bope atiraram contra o ônibus.

    Leia também: Conheça aplicativos gratuitos que ajudam a organizar os estudos  

    A Globo confirmou pouco depois que o homem que sequestrava o ônibus realmente foi atingido. No entanto, até então, não havia confirmação se ele teria sobrevivido ou não à ação. Essa informação foi dada por volta de 9h20, também pela Globo. Uma ambulância aguardava na porta do coletivo as pessoas reféns. Por conta do sequestro, todo o trânsito na região foi interrompido, causando grande prejuízo em todo o estado.

    Veja abaixo o vídeo que o atirador alveja no atirador ao vivo; diversos canais transmitiram esse instante, que gerou grande repercussão na mídia.

    Nas redes sociais, muita gente comemorou o fim do sequestro. “Parabéns à polícia. É essa a polícia que todos querem. Muito bom ver que isso acabou bem e nenhum refém saiu ferido”, disse um dos internautas ao comentar o fato.

    Minutos mais tarde, um representante da polícia disse que o criminoso estava apenas com uma arma de brinquedo. Ele também elogiou a ação dos agentes e confirmou que o homem estava morto. Ao todo, o sequestro durou cerca de três horas e meia. Após o tiro, o atirador de elite comemorou o tiro certeiro.

     No vídeo transmitido ao vivo pela Globo, pessoas comemoram a ação e ficaram felizes com o desfecho dessa operação policial. Fonte/ 1 News
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.