• Publicado em

    Vídeo mostra momento em que homem é executado a tiros em Goiás, assista

    Vinícius Maycon Bueno, de 24 anos, foi assassinado com aproximadamente 20 disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime

    As imagens das câmeras de segurança de um bar no bairro Jardim Bandeirantes, em Anápolis (GO), mostram o momento em que Vinícius Maycon Bueno (foto em destaque), de 24 anos, é executado com vários disparos. O crime ocorreu às 4h desse domingo (3/2), mas as imagens foram divulgadas somente agora. O homicídio é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), da Polícia Civil de Goiás. As informações são do Portal Metrópoles.

    A gravação mostra que o rapaz conversava com uma moça quando um homem chegou por trás e o atingiu. Mesmo depois que Vinícius estava caído no chão, os disparos continuaram. As demais pessoas presentes no estabelecimento se desesperaram e correram. Quando a polícia chegou, restava apenas o proprietário do bar na cena do crime.

    Leia também: Alerta: asteroide de 40 metros pode se chocar com a Terra este ano 

    De acordo com os investigadores, somente o laudo, que ainda não foi concluído, vai confirmar o número exato de tiros. Uma análise inicial, no entanto, indica que Vinícius foi baleado aproximadamente 20 vezes.

    Segundo a delegada adjunta Emilli Bailoni, do GIH, a vítima tinha passagens na polícia por roubo, furto e violência doméstica. “Existem várias linhas de investigação para saber a motivação do crime, que ainda não foram concluídas”, ressalta a delegada.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.