• Publicado em

    Vídeo mostra momento em que mulher morta é transportada em garupa de moto

    Stefhani era vítima de estupro em relação abusiva com o suspeito.

    Um vídeo mostra o corpo da jovem Stefhani Brito, morta no último dia 1º, aos 22 anos, sendo carregado na garupa de uma moto. Em pouco mais de 20 segundos, as imagens de câmeras de segurança mostram o trajeto até chegar na lagoa da Libânia, no bairro Mondubim, em Fortaleza, Ceará, onde o corpo foi abandonado. Gravado durante o período da noite, o vídeo não permite identificar o condutor da moto e nem a vítima.

    O vídeo confirma a versão das testemunhas de que o homem teria transitado com a vítima nas ruas do bairro após o homicídio. Mesmo com qualidade inferior ao ideal, o vídeo pode ser um fator importante na investigação.
    De acordo com uma fonte que prestou depoimento à Delegacia de Defesa da Mulher, Stefhani era vítima de estupro em relação abusiva com o suspeito. Ela teria contado que, antes de terminar o relacionamento, não mantinha mais relações sexuais com consentimento dela com o autor do crime. Em várias situações foi espancada, amarrada e estuprada.
    O POVO Online apurou que a vizinhança toda viu o homem transitando com a mulher morta na garupa da moto. O corpo ficava caído sobre ele, que parou em uma borracharia e também na calçada de uma residência. Após transitar na área durante horas, o homem teria abandonado o corpo às margens da lagoa. Via O Povo
    Veja vídeo:



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.