• Publicado em

    Vídeo mostra tigre atacando estudante em zoológico na Índia; imagens fortes

    Veja o vídeo no final da matéria.

    Foram divulgadas nesta terça-feira imagens que mostram o momento no qual um estudante foi morto após ser atacado por um tigre branco, em um zoológico, de Nova Déli, na Índia. Segundo o gerente do local, Riaz Khan, o jovem saltou sobre um bloqueio de segurança e caiu dentro do recinto do animal. As informações são da agência BBC.

    Nas imagens, é possível ver o rapaz acuado e extremamente nervoso, tentando espantar a fera. Em seguida, ele é agarrado no pescoço pelo tigre e arrastado para um canto do viveiro. Antes do ataque, pessoas tentaram ajudar o estudante jogando pedras no animal e gritando para distraí-lo.

    “Era por volta de 13h30. Estávamos perto da área dos répteis, quando ouvimos gritos. Corremos para o viveiro do tigre, onde vimos que ele tinha pego um rapaz pelos pescoço. Ele se contorcia em dor. Ele sofreu durante 10, 15 minutos, mas ninguém o ajudou”, disse uma testemunha identificada como Himanshu.

    Apesar da chegada rápida da polícia, não foi possível salvar a vida do jovem.

    “Estamos todos em completo estado de choque”, disse à Reuters Amitabh Agnihotri, que administra os zoológicos indianos. “O tigre agarrou-o (o rapaz) e matou-o. Não sei claramente se ele (o menino) pulou na gaiola ou se ele escorregou acidentalmente”, disse.

    O corpo foi enviado para um exame de corpo delito. A polícia iniciou uma investigação sobre o incidente.

    Veja o vídeo  abaixo:

    Foto: Chandan Khanna / AFP

    Fonte/Extra

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.