• Publicado em

    Vídeo: motorista atropela, desce do carro, tira moto da frente e foge em Rio Verde

    Acidente ocorreu em Rio Verde (GO), na noite de sexta-feira (4/6). Polícia tenta localizar o dono do carro, que fugiu sem dar assistência.

    De acordo matéria publicada no Portal Metrópoles, a polícia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, tenta localizar um homem que aparece nas imagens de um acidente que ocorreu na noite de sexta-feira (4/6). Ele fugiu após atropelar um motociclista que vinha no sentido contrário da via.

    Pelas imagens coletadas por câmeras de segurança, é possível notar que o homem conduzia um carro prata. Em determinado momento, ele invade a pista do lado, atropela o motociclista, desce do veículo, retira a moto da frente e foge.

    O homem chega a acelerar o carro, assim que atropela a moto, mas percebe que ela havia ficado presa nas rodas dianteiras do automóvel. Ao notar que seria impossível continuar o trajeto, ele desce e arrasta a moto para o lado.

    Enquanto o motorista voltava para o carro, o motociclista, mancando e, aparentemente, ferido na perna, tentou alcançá-lo para evitar a fuga. Ele foi jogado a metros de distância do local do acidente devido ao impacto da batida.

    A Polícia Militar encontrou um veículo abandonado, semelhante ao que aparece no vídeo, durante patrulha na cidade, mas ainda não localizou o motorista responsável.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.