• Publicado em

    Vingadores 4 | Trailer não vai mostrar super-heróis mortos

    Nenhum personagem que morreu em Vingadores: Guerra Infinita aparecerá nas ações de marketing da Marvel para Vingadores 4, o que inclui a aparição nos trailers que ainda estão por vir.

    A ideia, claro, é evitar que o próprio estúdio entregue se os heróis vão voltar à vida e quais deles receberiam essa segunda chance – entre as perdas após o estalar de dedos de Thanos estão Pantera Negra, Homem-Aranha e Senhor das Estrelas.

    A confirmação foi dada por Kevin Feige. Durante entrevista ao io9, perguntaram se o rei de Wakanda estaria nas ações promocionais e ele foi bem direto em sua resposta: “Não, porque ele se foi”.

    Ainda não há uma previsão de quando o primeiro trailer de Vingadores 4 será lançado pela Marvel, mas, com certeza, ele fará com que os fãs criem ainda mais teorias sobre o desenrolar da história.

    Vingadores: Guerra Infinita já está disponível nas versões digital, DVD e Blu-ray. Já Vingadores 4 chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2019. Com informações do Observatório Cinema.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.