• Publicado em

    Visitante ilustre; Jacaré é filmado no lago Diacuí em Jataí

    Tenente dos Bombeiros passou orientações de como devem proceder os populares ao avistar o animal. "Assista o vídeo surpreendente".

    Com seus brinquedos infantis, bancos e um lago artificial com animais como gansos, tartarugas, peixes, o Parque Ecológico Diacuí, situado na região da Vila Fátima em Jataí, é um local ideal para um passeio em família. É neste cenário que um estranho visitante vem se apresentado a alguns usuários.

    O novo freqüentador da área verde é um jacaré, flagrado no lago e filmado por visitantes. O autor do flagrante espalhou o vídeo nas redes sociais.

    Segundo o Tenente Edson do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do animal do local, é necessário uma orientação da Secretaria do Meio Ambiente, mas eles sugere a população a não se aproximar do animal quando ele for visualizado.

    Sargentos Weides (imagem arquivo)

    Sargentos Weides (imagem arquivo)

    O Tenente Edson ressaltou que se caso for necessário a presença dos bombeiros, para conter o animal, caso o mesmo esteja colocando em risco populares ou outros animais, os Bombeiros devem ser chamados pelo telefone 193.

    Já o Sargento Weides disse a nossa equipe de reportagem que existem duas possibilidades para a presença do animal no lago; ou ele chegou subindo pelo córrego Diacui, ou até mesmo pode ter sido colocado lá, por alguma pessoa.

    Assista ao vídeo do Jacaré:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.