• Publicado em

    Vítima reage a assalto em MS e dá tapa na cara do ladrão após arma falhar, assista

    Vítima luta com suspeito durante assalto e leva tiro na perna em Campo Grande

    Além do homem ferido por um tiro na perna ao tentar desarmar um ladrão, a mãe dele também reagiu ao assalto e deu um soco no bandido. Imagens das câmeras de segurança da conveniência, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, mostram quando o suspeito desde de uma moto e entra na conveniência de capacete.

    Ele anuncia o assalto, aponta a arma para a senhora que está no caixa e joga uma sacola plástica no balcão para ela colocar o dinheiro. Os clientes que estão no local se assustam e o suspeito atira, mas a arma falha.

    Em seguida, ele dá mais um tiro na direção da mulher do caixa e a arma falha de novo. É nesse momento que a senhora reage e dá um tapa no suspeito, que cai no chão. O filho dela, que também trabalha no local, tenta proteger a mãe e vai para cima do suspeito armado.

    A briga continua na calçada, momento em que o ladrão dispara mais uma vez e atinge a vítima de 33 anos na perna.

    Segundo testemunhas, a vítima, mesmo ferida, continua lutando com o suspeito até o outro lado da rua, quando o ladrão consegue fugir correndo.

    O dono da conveniência diz esse não foi o primeiro assalto. Só neste ano, foram mais de oito, segundo ele.

    “É desesperador. Uma coisa que a gente não sabe porque o caminho é trilhar. A gente fica a mercê dos bandidos e da segurança pública”, disse o homem indignado.

    O ladrão continua foragido. A família de Paulo Cèsar Barbosa de Almeida, ferido com o tiro na perna, diz que ele está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.

    A Polícia Militar informou que faz rondas constantes e que dentro da região existe uma base para atender a população.

    Crime

    O caso foi por volta das 20h (de MS), no bairro Aero Rancho. A conveniência estava fechando quando o suspeito chegou ao local, puxou a grade de proteção e foi até o caixa, onde estava a dona da conveniência. Ele anunciou o assalto e atirou na direção do filho da proprietária, mas a arma falhou.

    O ladrão disparou também na direção da mulher, mas a arma falhou pela segunda vez. O filho dela pensou que a arma fosse de brinquedo e tentou tirá-la do ladrão. Os dois rolaram no chão, trocaram agressões e dois disparos foram feitos. Um deles atingiu a perna da vítima.

    O ladrão pegou o dinheiro do caixa e fugiu em seguida. O rapaz ferido levantou e tentou correr

    Segundo a polícia, imagens das câmeras de segurança do local mostram o suspeito chegando na garupa de uma motocicleta e, no momento da briga com a vítima, o comparsa do ladrão fugiu, deixando-o para trás.

    O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como tentativa de latrocínio e roubo majorado pelo concurso de pessoas.

    Assista;





    Fonte/ Flávia Galdiole, TV Morena
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.