• Publicado em

    Vivi e Chiclete são desmascarados e os dois podem ser presos na novela A Dona do Pedaço

    Camilo nunca aceitou o fato de ter perdido Vivi Guedes. Ele chegou a humilhá-la no altar, na frente de todos os convidados que estavam na cerimônia de casamento, mas não se conformou com o fato dela ter optado por ficar com Chiclete.

    O policial flagrou os dois no motel, gravou tudo e depois exibiu as imagens em um telão na igreja, só que a influenciadora digital não teve a vida arruinada, pelo contrário. Além dela ganhar muitos novos seguidores nas redes sociais, ainda assumiu o namoro com Chiclete.

    Leia também: Enem: confira as dicas para produzir uma boa redação

    A partir daí, Camilo passou a ficar de olho nos dois para tentar descobrir algo que pudesse usar para prejudicá-los e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço ele descobrirá algo que pode até levar Vivi e Chiclete para a prisão. É que o investigador descobrirá que Vivi sabe toda verdade sobre a vida do namorado e chegará à conclusão que eles são cúmplices no assassinato de Cosme.

    Investigando a vida do namorado da ex, Camilo descobrirá que ele é um matador de aluguel e irá atrás de Vivi para começar a pressioná-la.Quando contar o que sabe para a influenciadora digital, ela nem ficará surpresa porque a esta altura já estará sabendo de tudo sobre Chiclete. O policial estranhará a reação da ex-noiva e deduzirá que ela já está ciente dos fatos.

    Eu te conheço. Estivemos juntos anos, eu esperava que ficasse mais preocupada. Mas não ficou. Você no seu normal ia querer saber mais, faria perguntas“, argumentará o investigador, desmascarando a ex-noiva. Depois disso, a blogueira tentará negar, mas Camilo não acreditará nela e dirá que tem certeza sobre o envolvimento de Chiclete na morte de Cosme.

    Desesperada, Vivi dirá que vai embora e não quer mais falar sobre aquilo, pedindo ao policial para ficar longe dela e do namorado.

    Mas Camilo estará cada vez mais perto da verdade, ele tem certeza que Chiclete matou Cosme, o motorista da família Guedes, agora o policial sabe que só precisa conseguir uma prova e caso consiga, consequentemente Vivi será apontada como cúmplice do justiceiro e com isso os dois poderão ser presos e ficar um bom tempo atrás das grades.

    Com tudo isso a seu favor, o investigador começará a pressionar a morena para que ela aceite a reatar o noivado com ele, do contrário poderá apertar o cerco e colocar Chiclete atrás das grades. E decidido a reatar, a situação pode acabar sobrando até mesmo para ela, já que a influenciadora digital deu cobertura na fuga do namorado. Via 1 News

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.